Encanto no Grupo Especial em 2016!!

O Encanto do Pina encantou a todos com e seu desfile oficial e em 2016 passará a desfilar com o Grupo Especial!

Veja um lindo filme dessa grande nação FACE de mestra Joana

Captura de Tela 2015-02-19 às 14.43.39

 

Veja também fotos do desfile e da abertura do carnaval no FACE de João Urban em https://www.facebook.com/pages/João-Urban/158254420898990?sk=photos_stream

 

3 respostas para “Encanto no Grupo Especial em 2016!!”

  1. Olá, Sou Ernande Segismundo, moro em Porto Velho, Capital do Estado de Rondônia, sou advogado, amante do Carnaval de Pernambuco. Já passei diversos carnavais em Olinda e Recife, inclusive no ano passado e neste 2015.
    Fundei aqui em minha cidade um bloco de carnaval inspirado no Carnaval de Pernambuco, denominado PIRARUCU DO MADEIRA, que toca preferencialmente frevo e marchinhas compostas por músicos locais aqui da nossa terra.
    Agora, estou conversando com colegas do setor para fundarmos aqui um GRUPO DE MARACARU de baque virado.
    Preciso, porém, entrar em contato com pessoas e/ou órgãos da cidade do Recife para firmar uma parceria para podermos contar com uma assessoria que possa nos orientar a respeito.
    Estive aí no Recife no passado mês de fevereiro. Fui ao Mercado de São José e levantei os preços dos instrumentos, como as alfaias, as AB e os agogô.
    Precisamos, no entanto, de alguém que nos oriente como proceder para montarmos aqui em Porto Velho o nosso MARACATU, que já tem pelo menos o nome GUERREIROS DO SAMBURUCU, um antigo ‘batuque’ desativado que havia por aqui.
    Agradeceria muito se tivesse alguma resposta desta Fundação Cultural.
    Atenciosamente
    ERNANDE SEGISMUNDO.
    RUA RUI BARBOSA, 597, ARIGOLÂNDIA.
    76.801-010 – PORTO VELHO – RO
    FONES (69) 3224 480-1 – 9981 2784.

    1. Ernande
      desculpe ter passado um ano, mas eu acabei disponibilizando os comentários sem arrumar um esquema de resposta, sem me ater que precisava alguém olhando isso.
      Fundou um maracatu??

  2. Amo maracatu,fico encantada n so com os batuques como as apresentacoes. Sao apresentacoes belissimas.Fico muito encantada msm.No entanto,gostaria de fazer parte do grupo p sair tocando nas proximas apresentacoes nos carnvais,porem, ainda n sei tocar nenhum dos instrumentos.Entao gostaria de saber, como faco p poder me integrar ao grupo.Se é necessario ja saber as tecnicas do instrumentos, saber manusea-los.
    Bjao a todos.Aguardo respostas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *