Encantando o Brasil

Enquanto mestra Joana planeja sua turnê de Outubro de  2015 pelo Sul e Sudoeste, juntamente com a batuqueira Danniely Araújo, Deivson Santana encanta os diversos lugares que tem ensinado o Baque do Coração de maio a agosto deste ano.

ouro 4Um dos lugares que anualmente são brindados com sua visita está o Maracatu Ouro do Congo, do qual é padrinho.

Mais do que ensinar a música do maracatu de baque virado, Deivson conversa sobre os fundamentos dessa manifestação artística. O texto abaixo é do convite para o encontro de 2015.

Ouro 2Ouro 3

Deivson QuiloaNo estado de São Paulo ainda, Deivson foi realizou um trabalho com o grupo Quiloa, de Santos.

Maringá, no estado do Paraná também recebeu nosso batuqueiro:

Nos dias 11, 12, 13 e 14 de Junho de 2015, o Ingazeiro Maracatu realizou oficinas com o Batuqueiro e Ogam da Nação do Maracatu Encanto Do Pina, Deivson Santana (Recife – PE) no Centro de Excelência em Atendimento à Comunidade (CEC) em Maringá. Foram dias de muito aprendizado e axé!

Veja o Vídeo de divulgação das Oficinas

Deivson deu oficinas ainda em Curitiba,  capital do estado do Paraná, Florianópolis, capital de Santa Catarina e prossegue viagem se apresentando novamente em São Paulo e depois Rio de Janeiro!

Este slideshow necessita de JavaScript.

3 ideias sobre “Encantando o Brasil

  1. Damaris

    Deivson deu uma oficina espetacular aqui no Bloco de Pedra em SP! Tratou todo mundo com muito carinho e respeito! E todo mundo se sentiu realmente abraçado por ele e pela Nação!

    Um beijo a todos!

    Responder

Deixe uma resposta